Meus ídolos !


Justin Drew Bieber 

1° de Março de 1994

'' O que dizer sobre o nosso Kidrauhl ? Aquele que nos faz nunca desistir em nossos sonhos e acreditar que tudo é possível , dando exemplo em sua história que parece inacreditável mais não é . Ele apenas acreditou e nunca desistiu dos seus sonhos por isso chegou onde está agora . 
Quanto orgulho tenho de dizer que sou sua fã , faço parte do grupo de fãs dedicadas , sim as Beliebers . Aquelas que nunca vão deixar o nosso ídolo , sempre vamos estar com ele não importa o que aconteça . A cada dia o nosso amor , orgulho cresce por ele e com certeza nunca vai se acabar .
Justin Drew Bieber , aquele pequeno canadense que era zoado por ser pobre e usar as mesmas roupas , aquele que morava com sua mãe guerreira que aceitava todos os tipos de trabalhos para poder sobreviver e sustentar ela e seu filho , aquele que cantava nas escadas do Avon Theater e que hoje é um pop star com milhares de prêmios , mundialmente conhecido , com milhares de garotas correndo atrás dele , vivendo o seu sonho e com fãs pelo mundo todo acalçando mais de 32 milhões de seguidores do twitter sendo o 2° a ter mais seguidores no mesmo . 
Ah , sim ele aquele que nos inspira e nos faz suspirar só de ouvir seu nome . Meu anjo , não só meu mais para todas as Beliebers . Orgulho é pouco para definir o que sentimos pelo Bieber , um amor incondicional que sempre vou levar comigo . ''




Demetria Devonne Lovato 

20 de Agosto de 1992

'' Cantora , atriz e compostora uma das minhas inspirações . A Demi é uma guerreira tenho muito orgulho de dizer que sou uma Lovatic , dessa mulher que enfrentou várias coisas em sua vida com um sorriso no rosto.Foi vítima bullying , sofreu distúrbios alimentares e bipolar , aguentou essas e muitas outras coisas junto com a pressão da fama e principalmente a pressão da mídia inútil que força as mulheres  a terem ''um corpo perfeito'' porém eu chamo de osso . 
Ela foi para uma clínica de reabilitação onde voltou mais forte do que nunca , com seu novo álbum 'Unbroken' além de salvar a vida de várias pessoas com sua história inspiradora e sua música Skyscraper . 
Demi a garota que nos faz arrepiar com a sua voz incrível , que acalça notas mais altas que a Adele , aquela pequena garotinha que antes a julgavam de gorda e que hoje está entre as mulheres mais sexys do mundo . Aquela garota  de' La la land ' , nossa princesa que hoje se tornou uma rainha , a menina que se tornou uma grande mulher e o nosso orgulho que só cresceu . 
Saudades de ontem , orgulho de hoje '' 





Jasmine Marie Villegas 

7 de Dezembro de 1993 
'
  ''  Jasmine é cantora mais infelizmente não é muito reconhecida , o que eu acho injusto pois ela é uma mulher muito talentosa , tem uma voz incrível além de ser muito carismática , atenciosa e fofa com seus fãs !
  Seus fãs se chamam Jasminators , podemos não ser muitos mais com certeza somos dedicados e amamos muito a Jasmine e pode ter certeza que em algum dia ela terá o reconhecimento que merece .
  A Jas além de ser essa pessoa incrível e talentosa é uma guerreira assim como a Demi , pois ela enfrentou vários problemas na sua vida mais está ai forte como nunca . Tenho muito orgulho de dizer que sou a fã dela ,  que faço parte dos Jasminators e que a amo muito . '' 

   

2 comentários:

  1. Oi ai cara me abraça...tmb sou belieber e jasminator e to lendo sua fanfic mais que perfeita!! parabéns!!

    ResponderExcluir